sábado, 2 de dezembro de 2006

Quando tive lombrigas


Vou continuar a contar a história. A João parou agora com os livros, e eu vou ditando-lhe as minhas memórias.
E durante os meus primeiros quinze dias de vida, só me apetecia fugir. Tive muitas lombrigas. E doia-me a barriga que estava muito grande. A mãe da João até dizia que eu ia morrer. A médica dizia o mesmo. Até soro eu levei. Tinha anemia. Não sei bem o que é, mas sentia-me muito mal. Mas a João, dizia sempre que eu me safava desta. E não é que safei mesmo? Ela à noite metia um pauzinho, a que os humanos chamam termómetro no meu rabinho, ao mesmo tempo apertava a minha barriguinha, conforme a médica tinha ensinado. Eu nem chorava. Eu também sabia que ia ficar boa, pois as lombrigas iam desaparecendo. E de cada vez que saiam algumas, a João, gritava muito com elas e chamava-lhes nomes. Até me envergonho só de pensar.

Agora vou fazer ÓÓ

Até amanhã !!!

Um comentário:

Teresa Durães disse...

:)

boa noite

aqui estamos a tentar entendermo-nos

com calma vamos conseguindo :)

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!