domingo, 22 de abril de 2007

zizi






Eu sou a verdadeira estrela ahaha

11 comentários:

Teresa Durães disse...

Margarida,, o que é esta coisa????

roubaram o teu lugar?????

vim segredar-te que hoje é dia de liberdade canina e pede já já à dona a tua dose!!!!!

Anônimo disse...

ahahah!!!!

Eu sou a Margarida!! A Zizi tá meia tótó, de lingua de fora eheheh!


Eu continuo no meu trono :))))

Teresa Durães disse...

olá Margarida, fui ver os 'bonecos' da tua dona. E a poesia. fiquei de novo encantada. Os 'bonecos' são a tinta?

diz-lhe que admiro-a. nas artes.
pat'ai

Anônimo disse...

Olá Teresa!!!

Nestes bonequinhos, há de tudo. Oléo aguarela lápis, etc. Porcaria que andava pelo sotão. :))

Agora com alguns tratamentos lá me vou divertindo como posso :)))

Coisas de gente louca ( eu)

:)))))

Beijinhos para todos!!

Teresa Durães disse...

que a loucura viva, então!

Anônimo disse...

sim! eheheh :)

Anônimo disse...

tenho evitado perguntar... sobre as meninas.

continuo a ir ao forum... nada

:(


mas continuo a acreditar que voltam :)

Teresa Durães disse...

esqueci de dizer: a caturra existe e tem parceira ehehheh

chama-se Maria Callas, Callas para os amigos e vive com a Lila e o (?branca....) periquitos que tiveram agora criação!!!

Teresa Durães disse...

a menina desenhou aquela bicharada???

no que a menina não é dotada????

ai ai ai (que dor de cotovelo!!!)

Anônimo disse...

Aquilo são uns desenhos que fiz numa fase que me deu para desenhar animais.


Enfim.... acho que já passou :))

Teresa Durães disse...

voltaste. agora é a minha vez de olhar o vazio.

abraço também

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!